Soh Valeu...

Aiiiiiiin fiquei meio sumidinho do Blog neh?

Estou aqui para dizer que amei meu aniversário. Quantas mensagens de carinho, quantas mensagens positivas e quantas homenagens e presentes.

Quero agradecer a Deus por tudo isso..por ter me dado amigos tão generosos e carinhosos....um amor tão feito sob medida...uma família que mesmo doida, me apóia.

Quanto mais reclamo da minha vida, mais Deus me mostra como sou abençoado por ter tudo q tenho materialmente e emocionalmente....Estou feliz de um jeito que nunca estive no meu aniversário....não vou ter grandes comemorações mas esse é o aniversário em que mais me senti abraçado.

Quero agradecer a minha mãe que me abençoa la de cima e a Deus por minha vida, pela vida dos que eu amo e quero bem, por minhas realizações, por me fazer aprender e por me proteger SEMPREEEEEEEE! Te amo e creio em ti com todas as forças que tenho!

Amigos da faculdade, do twitter, do orkut, da Noite Preta, do PRP ....do México, Peru e Argentina....meus paulistas...meus disneys e a minha família....AMOOO VOCÊS!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....