News!!!!

Andei meio sumido, mas é que a família camundongo deu a volta ao mundo em 3 dias uahuahuahu Mexicar e voltar em 3 dias...quem aguenta? To virado no fuso uahuahuaa

Tenho tanta coisa pra falar, lembra quando eu disse que no dia “29” eu já estava bem melhor? Estou vendo a vida por um ângulo de tanto sucesso pessoal e profissional.

Ainda estou com saudades das comemorações do meu aniversário e ainda muito feliz por saber que tenho pessoas que me querem tão bem.

Mas acho que esse papo esta cansando por aqui, neh? Foda-se, o blog é meu e eu escrevo o que quiser uahuahua Brincadeirinha!

Acho que estou para embarcar em aventuras muito doidas, mas esses ventos me agradam. Quem conhece a minha história, sabe que sou mestre em me aventurar no desconhecido, em fazer coisas novas, novas profissões, novos desafios. ESSA EH A MINHA PRAIA!

Agora a novidade é a dublagem, pois é, que coisa difícil. Vou fazer Monstros SA 2 e BRAVE em espanhol, não sei ao certo sobre os personagens. Mas sei que em ambos preciso do sotaque portunholesco. Acho que Monstros sai em 2011 e Brave ( nova princesa da Disney) sai em 2012!

Espero dar conta da técnica e de tudo, vou começar um curso no final do ano.

A semana foi punk, amanha tenho que decidir se volto a fazer teatrou ou não. Tem um texto interessante. VAMOS VER!!!!!

Q mais? q mais? Ahhhhh genteeee como posso esquecer, vou finalmente fazer meu projeto de "teatro e dança para crianças carentes" e " palestras sobre bulling" . vai começar na ESCOLA MUNICIPAL LUIS DA CAMARA CASCUDO! FELIZ FELIZ FELIZ!

Meu sonhooooooooo, agora vai!!!! Começa em Junho!!!! Ateh chorei de tanta felicidade!!!!

Eh isso....eu sei que esqueço de vir e vocês sabem que não gosto de escrever como estou escrevendo, mas fazer oq.....essa semana juro q faço um texto doido.

Quem eh novo...se joga nos arquivos!!!!

2010 começou em Abril!

DISNEY EM JULHO! UHULLLL AI VOU EU!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....