O dia

A Noite normalmente seria longa, mas acho que será curta...
Amanha pode ser o começo da realização de um dos meus maiores sonhos e estou um pouco tenso, mas não estou ansioso e nervoso.
Sei que minha chances são bem pequenas de conseguir o que eu quero tecnicamente, mas tão grandes diante da minha fé.
Tenho um pouco de frio na barriga..cada duvida vem sendo respondida pela minha esperança..me agarrei na fé que eu tenho que eu posso conseguir.
Espero realmente que a minha hora tenha chegado, que eu possa me sentir realizado, que eu possa realizar meu sonho.
Não contei nada para ninguém...só para uma pessoa que me deixou a par das minhas reais chances...mas mesmo q as chances sejam proximas a 0% , vou tentar e com a ajuda de Deus e da minha sorte. Vou conseguir! Estou preparado!
Antes de mais nada, não posso deixar de agradecer a Deus por não desistir de mim, plantando uma semente boa sempre q uma arvore era destruida na minha cabeça e só nós sabemos como essa desmatamento emocional me atingiu. Independente de tudo, essa chance foi um "sacode"...um Shock de Animo...
Obrigado mesmo por tudo que me ajudou a construir dentro de mim e essa será mais uma das conquista que vamos conseguir...em seu nome e por sua força...quero ser exemplod e vit´roia de quem nunca desistiu, de quem contrariou o mundo e conseguiu.
Vamos ver o resultado de mais tarde e volto com boas noticias...sempre boas noticias...porque independente do resultado a noticia deverá ser boa para alguém e que seja para mim ou para quem for realmente merecedor.
Beijos e rezem por mim....

Eu não vou deisitir, eu não vou parar,
Vou continuar,
Andando de fé em fé
Não vou retroceder
Eu vou crer, vou vencer, vou vencer

O meu deus é fiel, ele cuida de mim
Nunca vai me desamparar
Quando as lutas vierem me abater
Eu sei em que posso crer

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....