Inferno Astral?


Sempre gritei e bati no peito dizendo que não tenho vocação para depressão, mas como boa e toda vocação...você não escolhe e talvez ela te escolha...pela primeira vez estou com medo, porque realmente acredito que estou passivo a uma depressão.
Você ja se sentiu estagnado? Impotente? Como se você fosse deixado no meio do deserto e ali ficasse sentado vendo as dunas mudando de posição, de formato e pensando que a sua vida está parada em todos os sentidos.
Me sinto assim...
Me sinto novo, não me sinto mais...muita coisa que eu acreditava já não existe e muita coisa que eu acredito, eu gostaria de nem pensar.
Não tolero o pensamento do suicidio, mas assumo que muitas vezes ele ronda a minha mente como alternativa de escapar de um futuro incerto que talvez eu não esteja afim de encarar. Porque não o faço?
Por covardia ou por saber que a morte é tão incerta quanto o futuro. Nunca entendi porque um suicida é tão covarde, ele parte rumo ao desconhecido, encara um desafio..talvez seja apenas um meio de se ocupar ou escapar das cobranças da nossa própria mente.
No momento me sinto de mãos atadas, fazendo o que eu não gosto, com um vácuo no coração querendo ser ocupado, me decepcionando com as pessoas e com a minha familia. Me sinto sozinho como nunca me senti,talvez porque esteja faltando a parte principal...o Eu q eu sempre fui..O Eu que gostava de ser..O Eu que gostava de estar.
Antigamente...cantar me deixava feliz e eu queria poder cantar agora com toda a força do meu ser, mas não da...não iam entender...
Queria não pensar tanto no futuro, queria ter feito faculdade de ADM, queria ser hipocrita, queria ser metódico, queria ser timido, queria ser nerd...queria gostar do mais fácil, queria poder voltar no tempo, queria fazer de novo, queria não estar sofrendo.
Dizem que estou no meu Inferno Astral periodo que você fica mais sensível e precisa se dar mais atenção, mas não sei se acredito nisso. Ja ouvi dizer que meus sonhos vão se realizar, mas previsões vem sem prazo de validade soando como possibilidade.
E Deus?
Queria tanto sentir raiva, raiva por não ter me ajudado a conseguir o que eu queria, raiva por eu estar me sentindo assim, raiva porque não me da um empurraozinho, mas não consigo. Tenho saúde e nada de ruim me acontece...nem com a minha familia e eh isso q eu peço qnd oro toda noite. Não sei muito bem o que esperar de Deus, mas as vezes, consigo ver ele agindo na minha vida.
bueno...desabafo feio...coração vazio....Boa Segunda para todos...

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....