Final BBB..

Hoje acaba um dos programas de maior sucesso da Tv Brasileira...BBB.
Adoro observar o BBB de forma fria, tentando não me deixar cativar e vejo como o povo cai fácil na conversa do povo...to quase pensando em arriscar o ingresso na casa. uahuauhaua
Meu twitter bomba com mensagens de amor para Lia e Dourado, eu adoro isso... adoro não concordar com o povo. Vamos analisar,o principal argumento utilizado para a "vitória" da Lia era Verdadeira, Bonita e Divertida. Todo mundo vê o mesmo programa e as mesmas cenas, uma pessoa que tem uma pausa na fala em cada palavra , é verdadeira ou está pensando que palavra usar?
Uma pessoa que vive perseguindo por se sentir perseguida, chorando e com crises de ciumes, é divertida?
E Bonita? Ahhhh isso ela não é mesmo.
O fato é que a maioria dessas frases vem de mulheres e como boa mulher, é "Machista". Lutam contra as boazudas, as santinhas e são militantes a favor dos sarados e dos santinhos.
Vamos comparar Cadu e Fernanda?
Fernanda sempre se posicionou no jogo, Cadu também.
Fernanda tentava acalmar as pessoas, Cadu também.
Fernanda é bonita, Cadu também.
Fernanda resolveu se soltar após receber uma carta dizendo que estava solteira. Oraaaaa, que mulher não ou quis fazer isso quando terminou o namoro...ela estava apenas preservando o namorado se comportando na festa, isso não é ser sonsa é a prova de que 1 milhão não é tudo que ela amava alguém e repeitava. Ela apenas começou a dançar sensualmente ou até vulgarmente, quando estava bêbada.
Fernanda obrigou Cadu, Dourado e Lia a se votar, jogou sujo? Quando cadu justificou o voto na Anamara na segunda...acompanhada de cadu...foi oq? Jogo limpo?
Eu acho lamentável, essa torcida pelo Cadu e Dourado e contra a Fernanda. Que seja por identificação, mas o jogo da Fernanda foi mais limpo que o do Cadu.
Enfim, quem ganhar não será meu favorito...porque eu amo ANAMARA ...MAROCA....uma das participantes mais verdadeiras que ja vi no programa...lembro do dia exato que conclui q adorava a sua personalidade quando ela disse..após Serginho eliminá-la do jogo " Eu sei que ele não tem culpa, mas eu to com raiva ...o que eu posso fazer" Isso não é ser verdadeiro? Ela gritava, falava e falava sem pensar, chorava, agia e sentiaaaa....estava de longe merecedora do prêmio. No final do programa disseram que Maroca, Fe e Dimmy eram fofoqueiro pq estavam falando mal dos outros, mas o povo nao via o contrário?
É por isso que eu digo...fico feliz por ver as coisas como eu vejo e entender porque o país está assim.
Beijos me twitta! @rezzitoduarte

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....