A Entrevista!

Aiaia quem leu o post anterior deve estar curioso em saber a resposta desse dia UAHUAHUAH
Foi num minimo curioso e engraçado. Nunca na minha vida eu sai de um entrevista gritando 'Ja perdeu! Ja perdeu! Ja perdeu!" , sempre tive ao menos um raspa de esperança..mas eu realmente sai de la me arrastando e com a sensação de que perdi a entrevista da minha vida.
Após alguns minutos de atraso, fomos convidados a ingressar a sala de entrevistas. umas 20 pessoas? É acho que era isso.
Gente de todo tipo, de todas as cores, de alguns lugares do Brasil e a maioria movido pelo sonho de produzir. Achei todo mundo muito capaz e disposto a trabalhar, mas o motivo desse post está pela minha entrevista e pela entrevistadora. kkkkkkkkkkkkkkkk
Não me recordo o nome, na verdade, me recordo só não quero falar. É simpatica e foi com todos até chegar a hora que fui convidado a falar com um leve sorriso de canto de boca e assim, comecei a falar sobre minha vida até chegar na minha experiencia profissional. Breve e objetivo, como gosto de ser quando estou tenso. Mas uma pergunta me deixou encucado, ao mencionar que ja fui autor de um curta ela questionou sobre a minha criatividade e firmou que o trabalho de produção é pauleira e sempre que alguém menciova a possibilidade de gostar de outro segmento ela batia na tecla sobre querer pessoas q gostavam de produção, que não era para pensar em entrar como produção para tentar ser do figurino, mas depois ela disse que a empresa promove cursos para você galgar novos rumos. Depois disso minha cabeça era puro REBOLATION! Expliquei q escrever era um Hobby, mas acho que ela não se convenceu, tanto que no final, eskeci de mencionar sobre meus conhecimentos em idiomas e informatica e ela disse " Depois eu anoto" e deu o mesmo sorriso que me introduziu na apresentação.

Quem acha que ela lembra meu nome para anotar depois, levanta a mão? uahuahuha

Mas fiquei chocado como o fato de uma pessoa que trabalha com RH me questionar sobre a minha criatividade e o segmento que eu queria seguir. Sim, criatividade não só está ligado a produção como está ligado a qualquer area e mais, posso ser criativo, como sou organizado, pontual, dinamico e me relaciono bem com as pessoas. Fiz faculdade de Produção e estudei todas as areas de TV, não seria em 5 min que ela ia mudar de idéia...fiz minha escolha depois que passei 2 anos estudando todas as areas da Tv.
E outro ponto, ninguém está condicionado a nada a vida toda, se você trabalhou a vida toda em uma coisa e agora isso não te satisfaz, va correr atras de novos ventos.
Tive até uma pequena briga com Deus depois disso,porque, pedi tanto para ser perfeito e ser a minha hora.... mas por algum motivo..eu não consigo levar essa briga a diante e ja estou aki caindo de amores e agradecimentos pela minha vida kkkkkkkk
Hoje ja estou rindo e querendo receber a ligação "positiva ou negativa" para sorrir apenas, disso eu vou tirar alguma coisa, mas o que me deixou feliz foi a decisão de apartir de agora, pensar a longo prazo de até um mês e no momento esse pensamento vai para o meu aniversário....vou encontrar pessoas linda, amigos maravilhosos que me amam e que eu amo também.
volto com o resultado do DNA uahauhauha
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....