O AMOR

Sempre que chega o final do ano, faço um balanço dos ensinamentos que tive na vida e uma analise do que me ocorreu. Pratico isso desde os meus 16 anos e esse ano resolvi escrever aqui no Blog. Fiquei longe e queria voltar, mas virou um daqueles planos que a gente nunca faz e botei para 2014, mas decidi que vai para 2014 somente o que é de 2014, isso eu posso fazer HOJE!

Em 2013 eu tive grandes ensinamentos sobre o amor, mas ele não foi um ano afetuoso. Acho que passei o ano sem me apaixonar por alguém. Toda vez que eu tentei, meu coração voltou...
Mas eu acredito bastante em 2014, porque esse ano foi marcado como o ano de arrumar as coisas e o coração passou por essa mudança. Eu parei pra analisar minhas relações e a quem eu dedicava tanta atenção e amor. Quando vi, meu coração estava se desconectando bruscamente e dolorosamente de algumas pessoas. Hoje parece tão mais fácil, mas eu lembro que foi bem difícil e dolorido. Eu posso sentir, mas não entendo mais como aquilo pode doer. Mas eu sou grato, o que morre é o amor e não a relação! Uma relação envolve algumas experiências boas e alguns encontros com outras pessoas que fazem toda a diferença; e existem pessoas, que são minhas amigas, e são fruto de encontros proporcionado por antigas amizades e amores, que hoje existem como uma lembrança e um convívio social sem muita importância afetiva. Existem pelo menos 3 pessoas que eu sinto a mais profunda gratidão, sobre tudo por ter me apresentado pessoas tão importantes e ter vivido momentos  tão bons, mas o meu coração não alcança mais e não me identifico. Alguns foram fáceis e outros bem dolorosos, mas eu sobrevivi e muito mais apto a dar e receber amor.
“Existem as pessoas que querem ser amadas e as pessoas que querem se divertir”

Eu aposto minhas fichas em 2014, será um ano mais leve como esta sendo esse final de ano. A maturidade não traz seriedade, mas a verdadeira diversão. Eu venham amores e pessoas que queira ser amadas!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....