FELIZ 2014...

Chegou a hora de apagar as ...
No impulso da meia noite, sempre pulo na frente de alguém com uma dessas ou gritando PARABÉNS!
Qual a sua superstição? Não liga pra  nada disso?
Que sorte.... Reveillon, pra mim, significa desespero....
Até o dia 29, eu estou OK....Depois, vai me subindo um desespero que começa com essas previsões para o meu signo.Por exemplo, se está previsto problemas financeiro, começo uma busca incansável por simpatias que trazem dinheiro e daí é um tal de cueca amarela, lentilha, pular as tal das 7 ondinhas ; que eu acredito ser o grande problema. Porque... Simpatia é uma coisa CAFONA, a gente faz rindo e gritando "VAI QUE DA CERTO, NÉ?" , mas ta fazendo serio.....Sou a favor de simpatia pessoais, mas não existem...
A gente tem mesmo que entrar na água, com milhões de pessoas na praia de Copacabana e pular as ondas...Eu me sinto um pouco ridículo pulando as ondas, eu acho que devo tirar completamente o pé do chão, jorra água nas pessoas e do meio pro final, na tentativa de pular do jeito que eu criei ser o certo, eu perco a contagem e as 7 viram 42, fora que não sei o exato momento de ir até o mar...Deu meia noite e eu já não quero abraçar ninguém... Meu negócio é o mar e as uvas que eu sempre coloco no bolso , mas coloco a calça pra lavar e nada de sementes na carteira.
E quando o horoscopo diz que vai ter problema de relacionamento ou o antigo amor vai voltar?
Tô nessa...
A previsão pra 2014 disse que que alguém vai voltar pra minha vida e eu já comprei cueca vermelha, mas eu vou parar por ai.... A última simpatia que vi deveria pegar uma cueca vermelha, lambuzar de mel e colocar no congelador e não podia colocar num saco ou pote... Oi?? Meu pai abre a geladeira pela manhã e tem cueca com mel, vou ser chamado de PICA DOCE para o resto da vida!
Eu queria algo mais imediato que desse pra parecer que você ta bem louco de champa e começou a dar uns gritos ou bater umas palmas,mas eu acho que isso não tem graça pra quem vai nos ajudar a realizar nossos desejos...Aliás a gente nem tem alguém a quem pedir nessas simpatias, a gente esta pedindo tipo a Deus... Não da pra acreditar que Deus vá me pedir cueca com mel no refrigerador, só se ele tiver o humor igual ao meu....Mas isso é coisa para outro POST!
MINHA GENTE! Pulem as ondas, vistam as cuecas, calcinhas, comam as uvas e sejam gratos por estarem VIVOS e peça benção a todo universo e a Deus, que ele nos proteja como tem feito!
Feliz 2014, nos vemos mais ano que vem?
Vocês são sempre bem vindo....

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....