MORTE

Hoje eu estava refletindo sobre uma pergunta que me foi feita essa semana...
Qual a minha relação com a morte?
Eu passei um longo período dizendo que convivia bem com esse assunto, porque não queria parecer tão imaturo.... Algumas pessoas me olham como se fosse idiotice ter medo que alguém morra ou não querer que isso aconteça, já que passei por algumas perdas bem próximas! O que posso dizer? De fato tenho certeza da morte mais do que a maioria das pessoas que eu conheço, mas isso não faz de pessoas, que passaram pelo que eu passei,  mais forte...A certeza da morte é tão grande que você sabe que qualquer pessoa pode morrer a qualquer momento e se você não se resolver com isso, você vive com medo e não consegue mais relaxar! Meu nível de lucidez diante disso é tão grande que eu desisti de ter filho só de imaginar que poderia morrer e deixar uma criança, adulto ou o que seja...No mundo, sozinho!
No último mês eu tive umas pirações....Pensei que não queria que meu pai morresse e nem minha irmã. Depois eu lembrei que eu poderia morrer e meu pai não merecia passar por mais essa perda e nem a minha irmã. Depois pensei que nem a minha irmã pode morrer porque meu pai também não suportaria essas perdas. Depois eu lembrei que todo mundo pode morrer e fiquei bem louco pensando sobre isso e com medo...Medo, isso me tirava o sono pensar sobre isso...Era bem louco, mas eu mesmo coloquei um basta nessa história.
Quanto aos filhos, eu não pretendo ter e só mudo isso quando penso que meu pai merece netos....Mas o resto, você tem que viver! Tem que seguir em frente e viver da melhor forma com as pessoas e cuidar para que tenha o maior numero de recordações felizes com quem você ama. 

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....