Sério?


Sério?

Acho engraçado que quando conheço alguém que me acompanha em alguma das três redes sociais que tenho, a pessoa fica me olhando com uma cara de decepção e depois elas acabam comentando que eu sou muito sério ao vivo.
Eu sou uma pessoa séria e chata, é que no twitter eu escrevo muita besteira, mas na vida eu sou mais básico do que azulejo branco. Não bebo, não fumo, não me drogo, não faço pegação em boate, aliás , odeio boates, não transo casualmente, não dou confiança para desconhecido, não gosto de gente bêbada, odeio lugar cheio, amo teatro, cinema e afins, amo ler e ouvir música, odeio futilidade, odeio burrice, sou implicante, irritado, odeio causa furada e soberba.
Ontem eu ouvi que meu CHALMEEE é a minha apatia ou falta de simpatia, mas cada um gosta do que quer, né?
Com meus amigos eu sou diferente, mas quando eu não conheço a pessoa. Provavelmente, vou dar atenção, mas não é por nada, é porque eu sei lá, não me interessa e também que sou um pouco tímido.
Só queria dizer que eu não sou tão sério assim, eu só sou um pouco reservado. Eu já fui esse poço de alegria, desinibição e acessibilidade, mas a vida me ensinou a segurar um pouco a minha periquita e eu gosto assim, com o tempo você se acostuma.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....