Novidades...

Eu não tenho o rostinho bonito, o corpo sarado e nem sou rico ou filho de gente importante, mas sempre estudei e me dediquei para que minha personalidade, trabalho e cultura, superasse tudo isso que sempre foi importante para o mundo, mas nunca precisei para conquistar pessoas e espaço. 
Nunca quis ninguém, mas sempre quis tocar o coração das pessoas e quem sabe fazer a diferença, sou grato e feliz por conseguir alguns dos mais doces
e sinceros. 
Um dia me falaram que meu coração seria tocado arrebatadoramente e esse dia chegou. Não tem explicação, só é ou foi e embora não tenha sido exatamente uma experiência feliz, me fez aprender que não existe nada melhor que carinho e não precisa ser reciproco, mas é preciso ter respeito, consideração e maturidade para conviver com isso. 
Sem arrependimentos!!! Só entendimentos e gás para seguir em frente...
A um tempinho atrás rejeitei uma proposta importante porque não me sentia pronto e de alguma forma dependente, não ia conseguir fazer o que deveria ser feito, mas hoje tenho a prova de que as coisas que são pra gente, não vão embora. Elas voltam e hoje tenho uma oportunidade bem melhor, do jeito que eu quero, sentindo e reconhecendo cada sorriso, abraço e carinho. Sem isso não entenderia ou retribuiria o amor e me não me sentiria amado, mais do que saber..
Nenhuma experiência vai me impedir de tentar ou acreditar na vida ou nas pessoas.
Vamos sentir, sem medo....Vamos pra longe?
Dessa vez eu to pronto e não estou sozinho!!
Tenho o sorriso de vocês!!
Descaço só em Março!!! 

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....