Eu e meus Kg a mais...

 Eu não gosto de falar sobre preconceito ou descriminação, aos meus ouvidos, soa uma coisa meio blá blá blá de gente que sempre tem desculpa pra tudo ou se faz de coitado. Dessa forma, eu cresci entendendo que devemos respeitar todo mundo, mas o mundo não é obrigado a gostar da gente, seja lá qual seja o motivo. Conceito prévio todo mundo tem a todo tempo, mas esse só não nos incomoda porque não é com a gente.
È por isso que quando eu leio coisas como “Pessoas malhadas são determinadas e Gordos, não” ou “Eu tenho nojo de gente gorda, porque não se cuida?”, eu aceito.
Cada um acha o que quer e se enoja do que quer, eu não fico triste ou deprimido com esse tipo de afirmação porque da mesma forma, eu sinto nojo de pessoas fúteis, fáceis, covardes, ignorantes, sem educação e tantas outras coisas, é um direito meu também e diretos iguais, não existe chateação. Dessas afirmações, eu só dou risada... Tenho muitos Kgs a mais e isso nunca foi um problema pra mim, vivo tentando levar essa vida que escolhi da forma mais saudável possível. Faço exercícios, equilibro a alimentação durante a semana, mas sem deixar de comer minha pizza, bolo e tomar meu refrigerante nos finais de semana.
Minhas dobras nunca mediram o que eu fui e nunca me atrapalharam, ao contrário, sempre me ajudaram a conseguir as coisas que eu quis, sempre corri atrás e consegui o que eu queria e não foi por ser bonito ou gostoso, foi porque estudei e dediquei tempo a isso ou mostrei ter o que realmente era necessário. E assim eu fui e vou, gordo enquanto o tempo ou as oportunidades quiserem, sendo eu mesmo e me empenhando em conseguir o que eu quero e conquistando alguns que muito saradinho não conseguiu.
É por isso que não ligo para essas afirmações, mas sei e vi hoje no meu twitter que muita gente ficou chateada com isso e resolvi escrever.
Amigos, no final das contas, ser agradável, gentil, talentoso e carismático, conta mais do que um corpo ,viva saudável, trabalhe no seu interior e seja lembrado por algo além de um corpo bonito, seja lembrado por sua arte, trabalho ou talento.
Xoxo
   

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....