Texto lido por Juliana Mikaloski na Camara Municipal...

Estou representando milhares de fãs de todo o Brasil, que como eu,vivem e desfrutam da magia de ter a Preta em nossas vidas.

Se para muitos, Preta Gil significa polêmica ou uma risada alta...

Preta Gil para mim significa inspiração...

A pessoa que me ensinou o que é lutar pelo que acredita, a não se deixar abater pela ignorância do mundo, a não ser ingênuo, a se aceitar independente da opinião dos outros e que me mostrou o prazer de um abraço apertado e a importância de expressar o nosso amor a quem se ama.

Quando olho para essa mulher, aqui sentada, vejo AMOR, sinto AMOR...um amor que partilho com milhares de pessoas espalhadas pelo mundo.

Preta,

Sei que não é novidade pra você o nosso amor....Exaltamos e Expressamos esse sentimento que nos une, a todo momento. Sei também que nunca é demais receber desse sentimento,mas hoje estou aqui para te dizer OBRIGADO! Obrigado por ser , por nos inspirar, por se preocupar, por cantar, por nos transmitir amor, alegria e nos deixar entrar no seu mundo....Estaremos sempre com você, Te amamos como você é, por nada em especial, mas por tudo em especial. O nosso amor ultrapassa qualquer barreira e estaremos sempre na mesma estrada.

Te amamos!

por Renato Duarte


Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....