Pra você guardei o amor que nunca pude dá dá dá dá

Alguém sabe quem

eu AMO?

Não...não...não...deixa

que eu respondo...

Eu Renato de Oliveira Duarte, Brasileiro de 25 anos...Amo a cantora Preta Maria Gadelha Gil Moreira.

Não é tipo eu AMO,
é Eu Amo com
retiscências...Nunca pensei que depois da minha mãe e da minha avó,
outra mulher fosse fazer a música do Roberto Carlos fazer tanto sentido, mas não
há nada para comparar, para poder lhe explicar....nem mesmo o céu , nem as
estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor e nem mais
bonito.


Preta, eu não discursei hoje...
Mas eu te digo que você me mata de orgulho!!!
Parabéns! Estou orgulhoso e quero que saiba que hoje mais do que

nunca você pode contar comigo para sempre....Te amo de verdade...nos vemos por
ai no próximo show..Quebrando gostosinho!


"Nunca se esqueça, nem um segundo que eu tenho amor maior do mundo"



Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....