Dentro de mim.... rse

Oi meu nome é Renato...Vocês não devem me conhecer...Eu não conhecia vocês...só estou aqui porque não sei...quando

eu vi, estava de frente para esse computador, nesse quarto e com esse vazio...

Tanto tempo que não estou,já me acostumei a ser um monte de

lembranças sem conexão e um borrão....Será que voltei a ser eu? Quem sou eu?
Sou anos do que alguém é? Faço parte da vida de quem? Quantos anos eu tenho,me
lembro de ter 15? Mas acho que tenho mais agora...

Quelia blincar, mas só dlepois do dever de casa....
Oops desculpe...As vezes o Tinho fala alto demais, nem eu o

controlo...alias controle é uma palavra que perdi faz tempo...


Aiiiii que xoxota, isso aqui virou muro das lamentações? Não

se pode ter um minuto de descanso que viro uma zona....Rezzito no comando!!!!



Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....