Um prêmio....400 Mil Fãs e uma Preta...




Eu preciso aprender a ler...talvez se o fizesse a alguns meses atrás, tinha entendido o regulamento do Prêmio Multishow. Jurava estar claro que ganharia quem tivesse o maior número de votos, mas acho que era quem tivesse o menor número de votos....ja li o regulamento várias vezes, mas não consigo entender o idioma que eles falam não é o mesmo que o meu.


Ah tentei votar também, a votação está confusa....também não consigo entender...tiraram a foto da Preta Gil....será que agora sem nenhum voto , ela ganha?


Será que estão roubando para favorecer a Preta?


Alguém está entendendo alguma coisa? Alguém pode me ajudar?


Alguém que queira me convencer que uma cantora com 400 mil seguidores não conseguiu ganhar de outra artista que não soma 2 mil?


Sem mais indiretas....


Eu já não gosto de perder, mas tento me conformar quando perco dignamente....mas assim não dá, passei dias e dias votando e perdendo meu tempo para vir alguém e me “falar” “Obrigado pelo voto, mas escolhemos esses aqui”.


Eu não consigo acreditar que Preta Gil e Replace perderam para quem está...é simples, a probabilidade maior de votos eram deles.....não estou falando do talento de ninguém, esse não é um prêmio de talento....eh um prêmio de voto, de quem tem mais fãs, mais devotos....quase uma gincana....e eles não tem a mesma quantidade de fãs....indepedente do talento, ninguém tem a fama da Preta.... Enfim, sabe o famoso “É Marmelada”? Eh isso gritaria agora, se não fosse algo tão antigo ,porque se eu começar, daqui a pouco eu grito “ E o palhaço o que que é?”


Não participo mais desse prêmio.....não voto mais.....não chego nem perto do HSBC Arena amanha e muito mal vou assistir o Multishow...sabe quando garra um nojo?


Pena que não vai fazer diferença já que os 800 mil fãs dos 5 finalistas vão tomar conta do lugar....cuidado IVETE uauahuahuauha





Cadê meu Martini?



To na varanda...fuiiii

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....