Eu quero ser tanta coisa...

Quero escrever música, escrever roteiro, produzir, dirigir, coordenar, organizar, criar, arrumar, ajudar...Às vezes acho que preciso de foco, mas o que sinto de verdade? Sinto que focando somente em uma área não me sinto inteiro.

Preciso acordar no meio da noite e escrever uma sinopse, minutos depois compor uma canção durante o banho, horas depois criar um programa de tv e encerrar a noite criando um flyer.

Ouço tanta gente me dizendo que tenho talento para tantas coisas, sem modestia, que no final fico perdido e atirando meu “talento” para todos os lados, é como me atirar no espelho, volto pra mim do jeito que fui sem ganhar grandes coisas com isso.

Tem gente que ganha com isso, mas eu mesmo...Ganho elogios, ultimamente, é o que tenho recebido com bastante frequência. Pena que eles não pagam contas e não ocupam meu tempo. Mas alimentam meu coração de alguma forma e agradeço sempre....ADOROOO!

Alias, esse blog anda tão melancólico. Não é mesmo? Sei que é chato, mas ando assim mesmo, me sentindo estagnado, infeliz e incapaz. Sei que estou reclamando de barriga cheia, mas experimente ter um sonho....esse que talvez seja estar onde estou e pense como está agora. Eh assim que estou, mas pra mim é quase como um buraco dentro do peito, não sei explicar e nem sei se tenho que explicar. Só sei que queria experimentar o sabor de me sentir vitorioso e de estar no caminho do famoso “Sonho Realizado”

Beijos me Twita

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....