meio Infeliz....

Ser ou parecer? Não é música do RBD, é exatamente o que pensamos quando tentamos ser fiéis a nossa personalidade e idéias....Daí vem a vida e praticamente te diz “Você não pode ser 100 % verdadeiro” e então você começa a tentar “parecer”, até que vem a vida novamente e te apresenta alguém como você , com os mesmos sonhos e desejos....e que reconhece em você um pedaço dela.

Muita gente na vida já me disse que eu falo demais, que deveria ser falso mesmo porque o mundo é assim, que eu deveria filtrar as minhas opiniões, que eu deveria “mentir” para agradar as pessoas e de fato, acredito que a minha vida seria mais fácil e talvez isso seja fácil para alguns, mas pra mim, sinto como uma facada...parece que estou me agredindo...me anulando e isso não consigo fazer por nada e nem por ninguém.

Assim vou seguindo olhando ao meu redor...vendo tudo o que tenho e sabendo que muita gente queria....penso “Sou muito sortudo, no final das contas...meu “jeito” me leva a boas coisas” , mas no segundo depois percebo que essas coisas boas não são pra mim....

É como colocar um cantor desconhecido como galã de novela e falar que ele tem tudo, não adianta ele só será feliz cantando.

...no Cujuntu eu agradeço a Deus por tudo e acredito nele....

Minha hora vai chegar!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....