Preta para todos...




Estava lendo o Blog da Preta Gil, que ela ganhou no PORTAL TERRA e fiquei tão decepcionado. Eu que acredito tanto nas pessoas não tive alternativa, além de ficar muito chateado com os comentários que li.


Diretamente nada me afeta, mas tudo que tem a ver com as pessoas que eu gosto me afeta de uma forma devastadora.


O texto está bem escrito e bem informal como o de um “blog” sem intenção de virar um artigo jornalístico no New York Times, além do engraçadinho que não percebe que seu humor negro virou um comentário criminoso passivo de ir a cadeira por racismo, encontramos o de sempre, por favor, garçon! Ahhhhhh como é tedioso esse papo de...Ah ela é filha do Gilberto Gil, ela não canta, ela não tem talento, ela é gorda, ela é feia, ela é baixa, ela é preta. O disco não muda?


A Preta é uma mulher de sucesso e isso independe da opinião de qualquer um, ela é cantora, apresentadora e atriz...vive dessas artes e vive muito bem...isso determina o sucesso dela e ponto...Não quero falar de qualidade porque você vai cair em contradição.....tenho exemplos de pessoas com talento inferior e muito mais respeitadas, mas assim como não gosto de ver a agressão a Preta, não vou agredir outro artista.

Não estou aqui querendo obrigar você a ouvir a música dela e a gostar....o que eu acho pavoroso, é a falta de respeito e agressividade que as pessoas se dirigem a ela....Não são comentários infantis, imaturos, com humor negro ou apenas fruto da “Sinceridade" que virou falta de educação de alguns, pelo simples fato de não ser convidados a dar a sua opinião. São comentários agressivos, limitadores, compulsivos e você sabe qual a definição para isso? Bullying.


Isso é muito sério, esses comentário afetam a auto estima, a dignidade, o humor e a vida de uma pessoa. Por sorte Preta Gil tem amigos, fãs, admiradores e uma familia que da tanto amor pra ela que esse tipo de “brincadeira”...brincadeira não...esse tipo de agressão é abafada por cada carinho que eu vejo ela receber de milhares de pessoas, mas é inevitavel que isso não a afete porque é ruim saber que alguém tem esse tipo de coportamento com você e agora com a internet, onde você pode falar sem ser visto, isso aumentou muito. A internet é uma grande escuridão onde você pode falar sem se preocupar em mostrar a cara e sem ser visto, você pode liberar tudo o que você não tem coragem de dizer com a cara a tapa. Covardia, mas estamos em uma época que essa palavra não é mais considerada defeito e sim uma questão de ousadia e bravura! Isso é muito sério, pense melhor em suas atitudes e nas suas "brincadeiras" porque isso pode afetar uma pessoa para sempre e até decidir os rumos da sua vida. E o principal, lembre-se que para um "esperto", existe outro esperto com uma brincadeira melhor...que provavelmente você não vai gostar!!!


No mais, sigo amando minha cantora e vendo a dedicação que ela cuida da voz, que ela pensa no show, que ela envolve os fãs, que ela ajuda e pensa na questão da pobreza e como ela me ama ...porque ela me ama! Hahahaha


Amo Muito...Ufaffafa desabafei!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....