As vezes parece certeza e as vezes parece que nem sou eu.

Não sei o motivo, mas esta faltando algo a um tempinho e quando eu acho que descobri ou preenchi esse espaço. Descubro com o tempo que ele não foi totalmente preenchido, porque uma necessidade não exclui a outra.

Para mim a vida é tão clara que qualquer atitude que eu tome, não parece em vão, não parece covarde, não parece errada e não parece precipitada.

Queria não sentir que perdi meu grande amor para sempre...queria não sentir que sou um talento desperdiçado...queria não sentir o fracasso profissional...queria não ouvir que tenho talento....queria não sentir ser ousado demais.....queria não sentir ser verdadeiro demais...queria não sentir que sempre me falta algo ou me sobra...queria me sentir aqui.

Na verdade o que mais me deixa triste, é que não consigo mais ver o Peter Pan que eu tinha dentro de mim...eu não pensava em futuro...eu pensava no agora e era tão feliz vivendo o agora.

Quero me encontrar ,como sempre faço quando me perco, e aprender logo a lição dessa vez... a lição ainda não foi “ Não seja ansioso” hahaha

Espero que essa nuvem negra passe e eu possa realmente usar toda a minha capacidade criativa para algo que seja bom....que eu possa ser feliz e que eu me ocupe com coisas boas a favor de alguém...

Quem precisa de mim?

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....