Um dia engraçado....

Meu Deus enfim saimos , o povo da facul!
E não poderia deixar de ser uma noite .. DIVERTIDA...ateh pq estava com agente OLGA MARINHO.
Tenho que narrar! rs
11:00 estava eu saindo do projac indo ao encontro de Bruno e Fê para pegar a Olga e seu marido, na casa dela...
Quando entramos no carro fomos para a boate e nossa as pessoas da fila eraum bem bem bem bem estranhas rs
Entaum.... eis que me vem uma idéia que soh poderia vir da minha cabeça..... CAstelo das Pedras, mas desistimos pq o q seria uma experiencia diferente poderia acabar em tragédia hahahahahahaha
Ficamos na MIL ( boate gay na pça seca)
Affffffff jah era de se esperar o pior but ateh que o local estava tranquilo...fomos para uma espécie de bar para Dra Olga começar a enxer a cara enquanto eu quase dormia em meio aos assunto que Olga e Bruno falaum ..." SEXO "..........Depois resolvemos cair na pista isso jah devia ser 1:40 :/
Bruno, Gilberto e Olga desitiram e soh ficou eu e Fê ( Que tentava se desviar de uma Lésbica que estava olhando para ela) dançando house ou melhor tentando pq o chão estava muito...mas muuuuuuuuuuuuuuuito molhado ...........e entaum decidimos subir para as músicas POPs .... jah estava ficando cansativo hahahaha Estavamos quase indo por bar tb ateh que surge Please dont stop the music rs
Eu e Fê dançamos pacas rs
Soh conhecia essa música hahahahahahhaa
Mas a alegria durou pouco....colocaraum soh a metade rs Fomos para o Bar onde Gilberto fazia sucesso com os Gays mais maduros hahahhahahaa e Olga ria da cara dele e entaum decidimos ir embora...comer pizzzzza...comer qualquer coisa....na barra ou Z. Sul!
Quando agente chega no segundo andar para ir embora......Ouvimo o som pesado hahahahaha O Funk rs
Como diz o Rodrigo... " Ele tenta , mas não consegue se segurar"
Caraaaaaa eu não ouço funk em kasa, mas em um lugar que eu estou...tocou funk...acabou comigo hahahaha
Putzzzzzzzz axo que foi o ponto alto da noite ( em relação a dançar) ..... todos no ritmo frenetico do Escorregou abaixa e pega!
Amonos!
Paramos do ladinhu do Dark Room hahahhahaa As pessoas querendo que eu entrasse ... affffffffffffffffff.... NOBODY
Ni en los sueños mas hermosos hahahhaa
Mas fikei curioso...mas com base nas historias de Matheuzin....perdi a vontade hahahaha
Logo depois começou a micareta ...daí ralei rs
VAZAMOS! DEMOS 10 NO VIADO ! FOMOS EMBORA!
Rodamos o Rio de Janeiro todo...todas as zonas....e paramos no lugar de sempre...Barra da Tijuca e no Mc Donald....... a o caminho ao som do Flash Back... Eu e OLga nos vocais....em ..." Eu sei que eu sou bonita e gostosa" hahahahhahaa
A atendente não sabia se eu tinha sono ou estava bêbado....vamos combinar ...eu sei que qnd eu estou com sono eu pareço um drogado loco! hahahahahaha
Eu e minha dieta hahahahahha Fikei soh na cokinha 0 enquanto o povo devorava imensas e suculentas promoções....ok neh? DETERMINAÇÃO!
Obs: Um viado dentro do MC Donald gritando...Sou macho e kero dah...Olga gritou...Sou piranha e kero fuder afffffffffffff ainda bem que não tinha ninguém....tirem o copo dela !
Bom foi divertido....ainda tem a comemoração de antes...niver da flor que depois conto com fotos.........:D
Ri muito! Com a Olga não podia ser diferente rs
Gilberto soh ria........... Olga gritando que fulando ia entrar no Dark Room e sentir dedinho na pipita .....Bruno kerendo trasforma a viagem para Jaconé em uma orgia e tentando me fazer entrar no Dark Room...Eu e Fe olhando tudo........doido para dançar.!


Colokar musiquinha que tocou...lah jah disse que estou carente...foi um momento muito eu e eu mesmo....fiquei dançando sozinho hahahahah
Olga assustada!

Estava satisfeita em te ter como amigo
Mas o que será que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande amizade com estar apaixonado
Se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você?
O que estiver fazendo eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar
Que tola mas eu não consigo evitar
Porque eu só vivo pensando em você
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar imaginar.
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível, será?
Hoje eu pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser, então, não importa quando, onde
Como eu vou ter seu coração.
Eu faço tudo pra chamar sua atenção
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco o ciúme
quando outra apaixonada quer tirar de mim sua atenção
Coração apaixonado é bobo
Com um sorriso seu ele derrete todo o teu charme, teu olhar
tua fala mansa me faz delirar
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita
Qualquer mínimo detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás
Coisas que você nem lembra mais
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito
Tanto tempo estudando teu jeito
Tanto tempo esperando uma chance
Sonhei tanto com esse romance


Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....