Eu tô assim .... =D

"Então eu estou aqui
E você também
Me permita ser o seu espelho esta
noite

E cantar em mim o teu encanto
Tua estranheza e teu espanto
Como quem sabe no fundo
Que não há distância neste mundo
Pois somos uma só alma
Me permita ser esta noite
A voz que te canta e te encantade si
Que te faz sentir-se e parar
Como quem volta pra casa e resolve se
amar

Somos livres e não possuímos as
pessoas

Temos apenas o amor por elase nada
mais

E é preciso ter coragem para ser o que somos
sustentar uma chama no corpo sem deixara luz se
apagar

É preciso recomeçar no caminhoque vai para dentro
vencendo

o medo imaginado assegurar-se no inesperado
confiando no invisível

desprezando o perecível na busca de si
mesmo

Ser o capitão da nauno mais terrível vendaval na
conquista de um novo

mundo mergulhar bem fundo para encontrar
nosso ser real

E rir pois tudo é brincadeira
Que cada drama é só nosso modo de ver
A vida só está nos mostrando
Aquilo que estamos criando
Com nosso poder de crer"

Luiz Gasparetto

Que profundo neh?
Jah consigo ouvir o Rodrigo falando " Amigo, 8:34 da manhã e você filosofando? O que você fumou?" hahahaha
Pois é........8:34 Am e eu acordado.... na verdade não consegui dormir direito, mas os minutos que dormi foraum taum profundos que não me sinto cansado!
PePassei a noite pensando em tudo desde sexo, amor, trabalho, familia.....afffffffff
Sinto que mais uma vez a vida vai me fazer tomar decisões dificeis e quero estar preparado...AMOR X CARREIRA
Pergunta dificil, neh? tipoooooo quem pode mais o Homem ou a Mulher?
Naum dah para saber........
Tenho que arrumar um jeito de fazer as duas coisas andarem lado a lado, soh preciso de alguém que entenda isso.
Eu estava bem solteiro....feliz...alegre e saltitante rs ( Deus do céu...saltitante? Que gay neh? hahaha)
Dai o passado veio a tona hahahahaha
Veio com força e sem pedir licença hahahaha
Por mais que eu queira resistir....minha cabeça e meu coração manda eu entrar de cabeça de novo nessa história.... e eh o que pretendo fazer, mas agindo de forma diferente!
Mais uma vez eu tenho provas que problemas deixados de lado não adormecem para sempre...
naum que seja um problema...mas quando uma história para do nada e fica sem final....fica um vacuo...sem fim, nem encerramento, briga enfim....ela pode surgir e aquele sentimento que você achava não sentir pode estar dentro de você....então eh melhor resolver tudo se não você pode ficar perdido como estou !
A pessoa em questão?
Eh uma pessoa dificil de achar....eh foda achar um produto que tenha um boa qualidade na embalagem e no conteudo neh?
Isso acontece com pessoas também!
E isso que me chama mais a atenção para tudooooooooooooo nela!

Os defeitos são inevitaveis, mas eh uma pessoa tão solicita, tão desprendida, divertida e boa.
Eh taum lindo por dentro que nem olho pra fora....independente de tudo seria uma grande decepção saber que tudo isso é uma fachada!
E se o final for feliz?
Vou ficar com aquela cara de ...." Pow podia estar mais mais mais feliz a mais tempo" , mas eu acho que não havia como acabar bem pq não começou então proponho começar tudo de novo........
E se não for como esperavamos?
Podemos ser amigos e nos apoiar como sempre nos apoiamos.....
Soh resta saber quem vai sair triste dessa história...........e caso isso aconteça naum eh dificil adivinhar!



Aguardem os novos capitulos....torcendo...óbévio!
================================
Niver da Flor........
Parabéns Gata!
Tudo de melhor!
Festenha hoje....passarei soh para dah um Beijoooooooo!
Amo-te!
===============================

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....