Procuro um amor que fale Javanês....

Raiossssssssssss
( Lembrando a cadavérica rs Tirei do baú neh? Saudades desse personagem)
To doente e não sei com o que...segundo o Rodrigo ..... eu não "paro com a bunda quieta num lugar" olha o vocabulário dos meus amigos hahahaha...quando você não souber o que dizer quando alguém estiver de cama, você diz que ela eh inquieta ( isso que ele keria falar, mas ele eh muito sutil).
Devo estar com virose ...me sinto mal...sem vontade de sair da cama...agora que recebi umas ligações dos casos e acasos entaum dei um pulo para ve se com pensamento positivo eu volto ao normal...mas o resultado não eh o esperado....
Hoje encontrei uma ex cunhada hahahaha
Marcely ( leia tipo marcelí , parece estranho, mas o nome dela eh assim)
ficamos....sem brincadeira .... 2 horas rindo e conversando ......ela me viu sábado , mas não conseguimos nos falar hahahahaha
Caraaaaaaaa daí no meio da conversa eu disse....axo que estou carente...preciso namorar...naum sei ficar muito tempo sem ninguém....ai que me vem a segunda pessoa ...." Caraca você não para quieto, acabou um namoro e jah quer outro?" .... affff eu terminei tem um ou dois meses ...... eu tenho cara de safado? inquieto?
pourrrrrrrrrra .... esses meus amigos hahahahaha
Mas foi divertido.....Ahhh odeio ficar assim....eu fico igual mulher grávida.....carentiii, doente....chato....e o pior eh que eu tenho zilhões de coisas para fazer....tenho que melhorar ateh amanhã....vou tomar chá do amor ( que brega pqp....to quase o Wando ) e naum pensem besteira com essa história de chá.
Bom eh isso...vou tentar fazer algo produtivo hahaahahhaa


===============
Sábado, a história de sábado esta redendo hahahahaha
Me virão em tantos lugares.....do Brasil ao México!
Me viraum fazendo tanta coisa......menos roubando....
Vamos esclarecer....ok´s?
Eu estava no Brasil - Rio de Janeiro rs
Com o povo da facul....tranquilow...moreendo de sono....
dancei um pouco ..... dancei funk...eu parei do lado do Dark Room com um monte de gente, mas não entrei no Dark Room...naum fui nem na porta....aconteceraum umas coisinhas chatenhas....mas nada de taum Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
ok?
BEIJUS!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....