Se é amor, sei lá...

Dizem por ai que, um dia, eu vou gostar tanto de alguém a ponto de virar um romântico incorrigível.
Não é que eu ache esquisito, em geral, eu acho ótima todas as coisas bonitinhas, tem umas que eu acho cafona e ai eu não consigo mesmo me ver gostando disso.
Só não consigo me imaginar em uma cama redonda giratória fazendo amor com o quarto cheio de velas, ahhhh pa porrra....uma cama e ta bom!
Ou então andando de canoa em sei lá onde com um homem tocando citara.
Uma hora dessas? Eu quero mesmo eh fazer trilhas e caçar praia de nudismo...
Isso tudo não tem a ver como amor, eu amoooo,só não tenho eh paciência pra esse mimimi....Eu ainda tento, uma vez ganhei um urso e achei fofo, pelo menos eh isso que a pessoa pensa até hoje, quer dizer... A pessoa até morreu já, mas ela acreditava que eu tinha amado e agora provavelmente deve saber que achei cafona demais, mas eu guardo até hoje.
Uma coisa que eu gosto são cartas, amooooo!! Mas o povo que já passou na minha sapucai me mandam bilhetes ... “As 7 na moita” Brincadeira rs
Tipo “Saudade beijos”... Ninguém me escreveu um poema, apesar de eu já ter escrito um pra alguns.
A grande verdade é que sou uma pessoa que não se encanta com grandes eventos, eu me encanto com o dia a dia. Me encanta uma atitude banal, um sorriso, uma palavra surpresa, um carinho, um abraço de repente....Eu não quero um universo paralelo, eu quero esse universo aqui e as coisas que somos neles com o melhor e o pior de quem esta comigo.
Na verdade, eu acho que sou meio romântico, mas você só consegue ver bem com o coração....
XOXO

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....