Bilhete do meu Pai na geladeira exatamente como esta escrito....

“Rio de Janeiro, 06 de Janeiro de 2012
Bom Dia meu filho Renato ( Ele não tem outro FILHO),
Fui a Barra da Tijuca resolver umas coisas para a sua avó,
lembre a Maria ( Maria chega antes de eu acordar e consequentemente, le o bilhete antes de mim) para:
Segue a lista....
- Prove o arroz que esta na geladeira, comi hoje de manhã e estava azedo.
( Oi? Se esta azedo porque eu tenho que provar? Porque ele deixou o arroz azedo na geladeira?)
- Diga a Maria que as coisas para a lasanha do almoço estão na geladeira ( guarde essa informação)
- Veja ai um de vocês que for ficar em casa pra ficar na sala “entretendo” ( ele usou essa palavra) sua avó na parte da tarde. ( Malabares, Mágica ou teatro de Fantoches? Ninguém trabalha e todos tem tempo)
- Compre água pro bebedouro e pague o rapaz ( Ueh não é de graça?)
- Quando sua avó for almoçar tem que colocar a comida no prato e a coca cola na caneca ( Ainda bem que avisou...comida no prato e refrigerante na caneca? Não vamos trocar)
- Quando o funcionário da tv a cabo chegar pra consertar, você finge que esta irritado pra ve se ele faz o serviço direito. ( Pode ser na hora que eu for entreter minha avó..porque ai já vale o teatro neh?)
- Avisa a Maria que tem bife a milanesa na geladeira pro almoço. ( Eu disse que a outra informação ia ser importante)
- Alguém tem que dar banho na sua avó ( Vou pedir ao cara da Tv a cabo)
- Se o cara do Java jato ligar,passa meu numero de telefone, porque ... “
(Ueh que estranho! Porque será que não terminou de escrever? Será que aconteceu algo?
Pelo menos deu tempo de colocar o aviso na geladeira.... Êta Le le , será que é pra seguir essa setinha? Virar? Opaaaaa achei o resto do bilhete!
Ele achou que se não tivesse “----> vire” eu não ia ler? Porque eu soh leio a parte da frente mesmo que o assunto esteja inacabado...eh regra!!!)

“Do seu Pai Vanderlei Duarte ( quem mais seria meu pai?)”

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....