Tia Zeli!!!






Hoje amanheci com uma noticia que vai deixar muita saudade...Tia Zeli faleceu.
Não era tia de sangue, mas era muito mais próxima e importante que muito das que troco laços sanguíneos.
Não tem como não lembrar dela e não dar boas risadas de suas tiradas, graças, piadas e comportamento...Ela trouxe uma das minhas melhores amigas e , em uma fase complicada da vida de todo mundo, que é a adolescência, o equilíbrio entre o lado lúdico e sério da vida. Ela apoiou minha imaginação, minha criatividade, minhas ideias e evidenciou alguns dos meus possíveis talentos, que em algum momento, se cruzaram com a Paloma, sua filha. Ela sempre foi a primeira fila, a animação, o incentivo, a divulgação, o aplauso e a felicidade de ver que estávamos realizando, de alguma forma, objetivos e sonhos.
Uma mulher de fé e garra que viveu e se divertiu intensamente....Vai deixar uma saudade sem tamanho, mas vai viver dentro de nós nas lembranças boas que tivemos.
Temos religiões e acreditamos em coisas diferentes, mas uma coisa nos une...Deus e se Deus quis assim, eu te digo....Tia, fique com Deus e olhe por nós...Eu que sempre ouvi essa frase, repito e sei que estará bem de verdade.... Seja feliz em todas as suas vidas e de um beijo na minha mãe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....