Queria ser uma nova série da Globo para algumas pessoas “O homem invisível”.

Aiiii gente, é serio isso?
Prefiro acreditar na maturidade das pessoas.
Hoje respondi 5 perguntas “É verdade que você parou de falar com ele porque ele não quis ficar com você?”
Não sei o que esta sendo dito, quem esta dizendo ou se é uma fofoquinha de gente maldosa, mas eu venho no meu espaço, dizer... “Eu nunca me interessei por nenhum fã da Preta Gil....Absolutamente nenhum!”
Me desentendi com algumas pessoas e me afastei, simples...Acho que resolvemos tudo como pessoas adultas. Em minha opinião, essas pessoas não se encaixavam no que eu julgo importante para estar perto de mim como amigo, ainda mais em um relacionamento mais intimo.
Quem me conhece, até pelo twitter ou facebook, sabe que essa “história” é completamente impossível, mas num nível extra large de improbabilidade e os amigos, sabem que a história não é essa definitivamente, mas até a verdadeira história já estava, aparentemente, resolvida a tempos e não vou alimentar mais, porque se foi como me contaram, não entendo o sentido disso, se sabe que na verdade isso não aconteceu. Mas como eu disse....Eu acredito que não tenha vindo da pessoa porque não é verdade....
Eu não quero saber quem disse, eu queria mesmo é que não tivesse nada a dizer, porque não tenho mais qualquer ligação com a parte envolvida....Nem amigo e nem inimigo, quero ser nada....quero apenas que me esqueça, me afastei para não ter que conviver de qualquer forma com a pessoa.
Eh isso...mais uma vez eu digo.....”Nunca me interessei ou fiquei com nenhum fã da Preta, qualquer afirmação do tipo é mentirosa”

xoxo

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....