Mas que prazer....

No geral, sou assim mesmo...
Não gosto que tomem liberdade comigo, não tomo liberdade com quem não conheço, não dou muito papo para desconhecido, não suporto ter que “aturar” pessoas e não quero ter um milhão de amigos, como o Roberto Carlos. Trato a todos com muita educação até que me obrigam a esquecer a ótima educação que ganhei dos meus pais....
De uns tempos pra ca deu para aparecer em minha vida, pessoas que acham ter mais importância na minha vida do que elas realmente tem....E umas brincadeiras, uma intimidade, um drama e uma insignificância, que gostaria de rir pra não chorar buttt eu fico irritado pra não chorar...Não quero parecer nada, só que eu realmente não gosto disso, não sou amigo de todo mundo e não gosto de quem é assim....tenho poucos amigos, alguns colegas e qualquer coisa de conhecidos...Então, se não é meu amigo não venha ter intimidade ou achar que fico pensando em você a menos que eu fale porque isso é quase patético.


Enfim....


Soh isso!!!! Mais Um Desabafo! Ta virando rotina!!!!



XOXO - TA

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....