A gente logo sente quem é ruim....

Tudo o que é forçado, uma hora arrebenta, quebra, fica chato ou decepciona.Para um ou para todos. É a regra...


As pessoas que entraram e as coisas que aconteceram na minha vida foram de forma natural, de alguma forma se deixou cativar ou cativei . Certa vez, uma pessoa me disse... “Quando você foi rei do Bloco da Preta, você ficou amigo de varias celebridades né?” .... E diante da minha “negativa resposta” ouvi...“Ah se fosse eu já tava amigo de todos, já estava nas festas e no EGO”


Eu não consigo conceber essa cena, seria no mínimo...Patética!!! Pode parecer esquisito, mas eu não tenho a menor intenção de estar em uma festa que não fui convidado, apenas por intermédio de alguém...Não sou bom para fazer isso, não sei falar com quem eu não quero e nem ter intimidade com quem não tenho....Quando alguém que lê meu twitter ( lugar que sou muito mais solto) me encontra, me diz “Nossa você é muito tímido” e depois diz que me achava antipático....O convite para o bloco veio espontaneamente em uma brincadeira e fui para me divertir, sem intenção de virar qualquer coisa ,na época do bloco ficava sentado no camarim esperando meus amigos entrarem e tentando não ser invasivo, não por imposição da Preta ou produção, mas porque achava que não deveria me levantar e circular fazendo contatos,não é da minha personalidade. Acabei naturalmente conhecendo algumas pessoas que eu passei a conversar, mas foi espontaneamente...


Sou assim, quero comigo apenas quem o destino colocou em minha vida e não pretendo ser famoso, se o quisesse investiria na carreira de ator ou apresentado que já tinha começado, e não foi buscando fama...Quero as coisas que eu conquistei, amigos, amores, eventos, afetividade, reconhecimento....


Vejo certas atitudes que fico tão constrangido que da vontade de processar a pessoa por constrangimento alheio, mas dizem que não é certo julgar, mesmo todo mundo sabendo que todo mundo julga todo mundo,mas tudo bem...fica uma dica!!! Essas atitudes não são legais!!!


Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....