Se é amor....sei lá!!!

Minha cabeça fez um turbilhão de sentimentos e lembranças...

Frases soltas pipocavam na minha mente enquanto eu buscava em mim, um sentimento tão comum e que foi batendo com cada vez menos força até que sumiu...

Acho que meu coração tomou a sua decisão e não era sem tempo...Estou tentando achar aquele amor, mas não deu certo e agora vasculho no mais fundo, dos fundos dos meus sentimento e esbarro em resquícios disso tudo, mas e aquele amor?

Aquele amor se foi como eu vim, como eu vou e novos amores vão chegar e estão chegando...

É triste perder um amor, pior se for um amor que nunca sentiu por alguém...

Mas é livre e curioso...

Será que novos amores vão surgir?

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....