O Dia de hoje foi...interessante



Eu já nem sei mais se eu to feliz ou triste...



Às vezes penso que sou bipolar, mas bi é uma quantidade
muito restrita...



Quero ser amplo...Meu humor não é radical, é cheio de meios
termos que eu nem sei identificar...Só sei que dificilmente é igual!



Não sei do que gosto...



Odiava pimenta e só consigo comer abobrinha com muita
pimenta...



Ah, também odiava abobrinha....



Sempre achei que gostava só de meninas, descobri que meninos
são interessantes e acabei percebendo que talvez eu não goste nem de meninos e
nem de meninas....



Ou talvez goste de todo mundo...



Não quero rótulos...só quero viver...Quero dedos apontados
para mim, que automaticamente se desviam por falta de definição....quero
surpreender...não quero ensaiar...quero viver AO VIVO ...



Quero ficar feliz ao saber que esse texto não tem
sentido...somente uma pessoa muito desconhecida, procura sentido por
aqui....somente uma pessoa muito triste não sabe a delicia de ser AMPLO!



Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....