10, tem, zehn, dix, dieci, tio...

10 Coisas que amo ...

1- Assistir Tv

2- Ouvir Música

3- Cantar

4- Assistir Filme

5- Dançar

6- Escrever

7- Internet

8- Conversar

9- Dormir

10- Comprar

10 Coisas que eu odeio...

1- Hipocrisia

2- Cebola

3- Filme de Guerra

4- Carnaval de Salvador

5- Doritos

6- Viajar

7- Sair de casa

8- Lugar Cheio

9- Inveja

10- Incompetência

10 Manias...

1- Comprar Livro

2- Comprar DVD

3- Twitter

4- The Sims

5- Ficar nos lugares com a luz apagada

6- Fechar as portas de armários e entradas por onde passo.

7- Limpar o ouvido com Cotonete!

8- Ouvir musica antes de dormir

9- Deitar na cama e ficar pensando na vida.

10- Banho.

10 coisas que irritam as pessoas....

1- Quando estou cansado, falo sem parar.

2- Quando me pedem sinceridade, dou no nível máximo.

3- Canto o dia todo em casa.

4- Gasto demais!!!

5- O fato de eu não ter vergonha do que penso ou sinto e expor isso.

6- Dar apelidos a minha irmã.

7- Cultivar magoas.

8- Ter dificuldade para perdoar.

9- Odiar sair de casa.

10- Odiar festa de família.

10 Filmes....

1- Procurando Nemo

2- Moulin Rouge

3- Hairspray

4- Meu primeiro amor

5- A Bela e a Fera

6- Phoebe in Wonderland

7- A vida secreta das abelhas

8- Uma prova de Amor

9- Preciosa

10- Mary Poppins

10 Musicas....

1- Valeu – Preta Gil

2- Just the way you are– Bruno Mars

3- The Time of My Life – Glee

4- Quando fui Fred Astaire - Jay Vaquer

5- Dona Cila – Maria Gadu

6- Alérgico – Anahí

7- Flores – Ivete Sangalo

8- Primavera – Pato Fu

9- Quero te dá – Gaiola das Popozudas

10- Sem jeito – Sandy

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....