Tenho muito o que dizer.................
Final de semana agitadenhu......showzinho dos JB foi legalzinho saimos antes do final para evitar tumulto...ficamos no canto do palco....dançamos absurdo sem saber quase nenhuma música......no final presenciamos um rapaz sendo preso com um estoque de SMARTPHONES uahuahuahuaa
Eu estou rindo pq não sei onde o mundo vai parar, matei as saudades dos meus Disneys queridossssss que já se foraum para Orlando novamente!!!!

Hoje teve domingo no parque e resquicios de Paparazzis uahuaahuahuaa
Exatamente ..... saimos da casa do cacete para São Cristovão para ir ao museu e Zoologico...Diós que lugar cheio dos infernos uahuahuahuhauahuaa
Saimosssss e fomos para o shopping ver Divã que eh fantástico...........agora etsou em casa depois de fazer um tour no Rio de Janeiro...essa semana tem overdose de pretenha.....
tenho que sair...mais ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....antes antes quero dizer que estou tão feliz que a Susan Boyle ganhou mais uma etapa do "Britain's Got Talent", mas agora cantando "CATS"...arrassssa ném...amo essa mulher uahauauhuaha



Olhaaaaaaaaaaaaaaaa.... hoje eu escrevi bastante uahuahauha

Beijos(bessitos) para...

meus disneys ( dany, rafa, pepe, mila, any, rock e jô)



partiuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....