aiaiiaaiiaaia

Quanto tempo não venho aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....tem pouco tempo...esse blog virou muito mais indicação do que o meu dia a dia uahuahuhuahaa
Entaum....
Sei que os mexicanos odeiaum pq escrevo demais aqui e enles não entendem "PORRRRRA NENHUMA" mas tudo bem uauahauhauhauha
Estou passando rapidenhu ..... soh para dar uma dica......A "Noite Preta" vai contar com uma super edição dia 28 de Maio no Canecão.....assisti os shows na The Week e eh maravilhoso....agora a festa esta em um lugar maior e recomendo a todos os meus amigos ,essa festa comandada pela Preta Gil, que eh animação pura...........


Sei que estou meio em falta com o Blog....inclusive o em Inglês.....mas esta semana anda meio tumultuada...não estou em casa....e estah tudo meio agitadoooooooooooooo!
Galera nos vemos na PRETA?
Amoooooooooooo!
Bjs


Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....