Oh noix de vortaaaaaaa!

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Aiaiaiaia que felicidade...computador novo, chega de Lan House, chega de ouvir os "Ném" gritando.....ufffffa
Essa semana eu estava me arrumando para ir para a academia quando um telefonema me avisou que um PC estava subindo...nem acreditei...quase morri de emoção ( talvez minha vida esteja sem muita emoção kkkkkkkk estou me emocionando com um simples computador uahuaha)...aliás como tudo em minha vida parece ter um porque e um motivo..fiquei desesperado quando estava sem computador...fiquei com raiva do mundo e principalmente do meu pai que resolveu fazer um joguinho stressante comigo, mas isso são águas passadas. O que eu quero dizer é que todo esse tempo me fez avaliar e controlar muita coisa, por exemplo, minha ansiedade, minhas expectativas e a minha vida em geral.
Fiz uma revolução porque estava sem computador....isso é muito pouco......acho que isso tem a ver com " Deus escreve certo por linhas tortas"...não sei definir bem o que acontece, mas o fato de estar sem PC e ele vir meio louquinho dando um trabalhinho para instalar, principalmente a internet, me fez bem.....parece
maluquice mas é verdade...o importante eh que agora tenho meus 750 de HD e meu monitor lindooooooooooooo de 22...aiaiaiaiaia....Estou nas Nuvéns!!!!
Ahoraaaaaaaa eh fato que vou voltar mais...nosssa não venho aqui desde o carnaval....
Bueno....tenho algumas novidades....
ME FORMEI.....SIM....RENATO DUARTE SE FORMOU....



Adorei a experiência...na verdade uahuauahua....fiquei triste porque era convite , então , não deu para chamar todo mundo que eu queria.
Mas, a galera que foi representou bem....depois eu posto fotos.....Tay, Edna, Gabi, Leo, meu Pai e minha Irmã.
Obrigado pela presença e ateh a próxima.....porque vai ter uahauhauuaa
Gatos tenho que terminar de arrumar meu quarto...Beijos no Anus!!!!
Byeeeeeeeeeeee

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....