Aewwwwwwwwwwwww



Hoje eh o meu dia e ninguém me segura...uahuahhuaa
23 aninhos...depois de um dia cheiooooooooooooooooooo...vim dar Oi para vocês!!!!
:D
Bom meu dia foi interessante...passei o dia dando um jeito no meu quarto..uahuauauaua....aquela parede que estava me dando trabalho...resolveu ficar vermelha...pelo menos ateh agora uauahuaaa.....ahhhh na foto a baixo...além da minha parede "VERMELHA" tem o presnetenhu dos paquitos....Um abração.......uiaaaaaaa...esse coração eh de Marvim q soltou.....mas ele estah aki firme e forte uahuahuahauha.
Agora a noite Rodizio com a familia...comemos, rimos...aiaiai fim de noite perfeitoooooooooooooo!!!!
Adorei meu aniversário.....adorei os recados, scraps, ligações, e-mail,SMS,Presentenhus....adorei tudoooooooo....Amo vocês amigos, fãs, familiares, cachorros, casos  uahauhauaua
Bueno.....Sono chegando!!!
Ja vou!!!
Beijossss!


Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....