remember or remenber? No sé wey

Eai pessoas?
To em falta...viraum o post anterior?
Renato...Renatinho...thururururur rs
Por isso que eu amo!!!!! Como eh que eu não vou amar?
So....eh incrivel como algumas pessoas da sua infância podem voltar a ter contato com você.
Esses dias me peguei conversando mais com o Celsinho e a Thais, ambos fizeraum parte em algum momento da minha infancia,que engraçado pq passamos alguma parte dos nossos tempos infantis juntos e do nada passamos a nos falar por "Oi" .."Eaew"....eh estranhooooooo =S
O fato eh que foi legal ter reencontrado essas duas figuras que eu me lembro bem na infancia ...... hoje namorando e o melhor de tudo eh saber que são pessoa ótimas........por exemplo....fiquei conversando com a Thais ateh as 4 da manhã...parecia q colocamos em um dia o que não falamos em 5 anos rssrsrs
Outra da antiga que eu encontrei foi a Natália que embora tenha me dito coisas que eu fikei bem chateado me fez lembrar como podemos ser tão diferentes e tão iguais.
Agente sempre fica um tempão sem se falar e quando ela aparece tem sempre um novidade bem louca e falamos muita besteira..........aiaiaiaia nos divertimos absurdo.......nosos gostos são diferentes mas sabemos nos divertir juntos uahauhaua
Divertidas surpresas..........rimos bastante......cada vez mais tenho orgulho da minha infância e as pessoas que eu cativei nela.
Vou indo...pq estou ocupado vim rapidez...Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....