Eu entrei na roda para ver como se dança, eu entrei na contra dança ....Eu não sei dançar...

So...Então resolvi vir aqui explicar pela última vez e dar a noticia...........rsrsrs
Não estava suportando mais pessoas me ligando pedindo para eu voltar atrás, tentando entender o que aconteceu...é muito simples....Todo mundo sabe que há dois meses eu já havia reconsiderado um vacilo BIG que não foi comigo, mas foi por minha causa e então eu disse que seria o último...parece que resolveram pagar para vê....De verdade?.......não quero saber pq isso não me interessa mais.
O que aconteceu já foi resolvido entre as partes envolvidas e ponto.
Acho legal que todo mundo achava o casal bonito e que nos dávamos bem, mas não deu certo e todos teram que se acostumar com isso....estou bem triste com o que aconteceu e sei q isso é um sentimento que parte das duas partes, mas continuo rindo, saindo, me divertindo pq não tenho vocação para depressivo e todos vocês sabem disso.
Somos amigos hoje em dia...claro que não somos mais íntimos, mas a constante convivência foram suficientes para criar um carinho e da minha parte um respeito e não dá para jogar isso fora da noite para o dia...amo a pessoa que se tornou e tenho orgulho por contribuir com isso..........eh isso.....segurem essas pirikitas e eskeçaum essa história........
Right?


---- Mudando de Assunto..............


Para Animar a festa.....SALVE CELBRARE...thururururu.......Sexta foi dia de celebrar a nova solteirice uahuahuahuaa...akele lokoooooooo q jah estah comemorando uahauaha....Eu , Tay Flavex fomos ao show do Celebrare...Dancing Queen uahuaauhaua na VEIAAAAAAAAAAAAA!
Bom d+!!!!


---- AFAGO!

Gaby e Leozinhooooo
Taum namorando....taum namorandoooo
Tsc tsc tsc
Feliz =D




Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....