o problema é você? ok...

eu tenho uma cabeça caótica a respeito de relacionamentos, eu não sei bem o que eu gosto neles, mas desconfio que não sejam as pessoas. sou um romântico incorrigível (decidi ler nesse exato momento o que, na real, significa ser romântico e são muitas coisas, mas sigo afirmando que sou um romântico) e digo isso com muito mais propriedade que as pessoas que eu conheço por perceber que eu sempre me apaixono pelas histórias que acredito poder construir. eu realmente não acredito que eu me apaixone por alguém, eu sinto que aquela história com ela pode valer a pena e então eu me arrisco, talvez eu tenha sofrido tanto com algumas por achar que aquela dificuldade ia valer a pena no final, seria um grande capitulo e não foi, simplesmente porque eu escrevi sozinho, a pessoa ainda estava pensando se gostava ou não de mim e eu não tenho tempo pra isso, eu estou construindo uma vida. acabei de passar por algo complicado, eu não me apaixono desde 2016, foi um amor importante porque aprendi a lidar com a rejeição em muitas camadas e acabei com a minha autoestima, me levantei as duras penas e mais forte. a sintonia inicial já me ligou uma antena, mas já tinha aprendido que precisava ir com calma porque nenhuma história se escreve sozinha, era preciso alguém que queira montar uma história nova e sem fôlego, eu já estava animado pra isso, então fiz o que nunca faço "fui com calma" e após muita pressão pra acelerar as coisas, decidi me jogar, determinado a ter um relacionamento aos moldes que nunca gostei, iniciei o processo de apresentar, até que dois dias depois eu ouvi que precisava de um tempo porque estava confuso, mas que o problema era ele e não eu. Ok, aceitei desejando sorte e segui assustadoramente bem porque eu já sabia que então não era o que eu queria, 2 dias depois disse que tinha se arrependido e que queria conversar , conversamos e eu já não tinha mais nem o rascunho da história, não me interessava mais e é obvio que isso é meio injusto, mas é como é. nem sempre existem segundas chances...

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....