Inferno Astral

E daí começa aquele período que a gente não sabe pra que inventaram, só serve pra nos dar trabalhos sentimentais. Igual aquele espaço entre o cu e o saco, não tem serventia....
É só mais um lugar pra limpar.  
A esse espaço eu chamo de Inferno Astral....
Comigo não tem essa coisa de "deixa disso", eu vivencio esses 30 problemáticos dias que antecedem meu aniversário, pra deixar a zica toda na idade anterior. Eu como sorvete chorando, como chocolate ( ODEIO CHOCOLATE NO RESTANTE DO ANO) assistindo a Luciana Gimenez entrevistando uma pastora ex-gay que foi ao inferno 7 vezes, me apaixono por ídolos adolescente, acho que entendi todos os sinais da vida, fico grato pelas pessoas que me livrei, fico com raiva porque me livrei das pessoas que eu queria me livrar, me arrependo e fico feliz novamente por ter me livrado. 

Dificilmente você vai entender e vai me mandar eu não ligar pra isso, dai eu vou ficar com raiva de você e vou te xingar...
Isso faz parte do pacote, eu brigo demais com todo mundo um mês antes do meu aniversário. 
Aff me sinto perseguido, acho que estão escondendo coca cola de mim e eu nem bebo coca cola. Faço pequenas ameaças solitárias do tipo:
"Depois não venha reclamar!!!", porque a essa altura eu já acho que tenho mais razão que normalmente.
Por fim, abro a câmera frontal do meu telefone, treino possíveis bate bocas memoráveis, entrevistas pra Marília Gabriela e falo pra mim mesmo que eu estou louco.
Não me levem a sério até o dia 27, sei que ninguém é obrigado a aturar a minha loucura. Mas saiba que em segredo e para alguns amigos eu vou dizer que você poderia ter mais paciência porque estou vivendo um momento difícil, mas logo depois vou achar que é pecado dizer que estou em um momento difícil da vida, quando está tudo ok e vou pedir desculpas a Deus.

Ah me deixem, uma vez por ano eu tenho TPM por 30 dias!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....