O REBU


Aqui! Ontem teve estreia de O Rebu...
Não venha me perguntar nada sobre esse Rebuceteio porque eu não entendi foi nada. 
 Estou na mesma vibe que os personagens quando acordarem no dia seguinte,sem nem lembrar que tinha um banquete, mas o presunto mesmo estava é na piscina.
 

Sei que rolou uma farrinha das boas ...
e um "homens ao mar" na piscina.
No meio da festa, o corpo de Bruno aparece boianca na piscina (Foto: O Rebu / TV Globo)
Os mais animados transaram no banheiro...
Kiko e Camila abandonaram seus pares e deram amassos calientes no banheiro (Foto: O Rebu / TV Globo)
ou Sarravam na pista!
Sandra Annenberg achou que não era deselegante interromper " Don´t Let Me Be Misunderstood" para cantar uma modinha...Todo mundo se animou achando que era EVIDÊNCIAS!

Mas a onda bateu errado e ela seguiu uma linha mais pro DRAMA e cantou Boto Rosa... 

Uma ruiva ficou bem no limite, eu me identifiquei... A gente sempre fica,né?
"Vamos dançar, Betina! VAMOS DANÇAR"

Enquanto o povo assistia Sandrinha, uma maneira lembrou que esqueceu o Tablet na piscina, estava chovendo e a Casa e Vídeo não faz Garantia Estendida!
Roberta fica chocada ao ver corpo boiando (Foto: O Rebu / TV Globo)
Mas parece que só achou mesmo foi um morto e demorou meio episódio pra entrar na piscina e todo o resto para arrastar o cadáver até a borda.
Dai decidiram que o morto estava morto, meio que acaba a festa...
E o nariz do Tony Ramos, de perfil, parece o topo de um caju. 
Sandra se descontrolou achando que Evaristo havia morrido e tenho certeza que alguém escondeu o microfone pra ela não voltar e cantar a saideira, que com certeza não era Pixote.
A ruiva voltou a aparecer, agora completamente sem limites, peidando na mão e pedindo pra amiga cheirar...
Eu não sei os níveis de relação, mas percebi que Sandra tinha sexo habitual com o morto enquanto vivo, Cassia Kis acho que era mãe do morto enquanto vivo e enquanto morto, tinha um melhor amigo do morto e todo o resto mesmo eram a principio irmãos porque todos somos! Graças a Deus...
Quer dizer... teve uma cenoura com couve!
Um pato que perguntou sobre aipo e um tiro no final! 
Angela Mahler, personagem de Patrícia Pillar, entrou na mira de alguém (Foto: O Rebu / TV Globo)

VAMOS ACOMPANHAR!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....