Cartinha

Querida Ana!
Estou enviando esse e-mail depois de ter tentado falar com você por 2 meses, mas você não atende as minhas ligações. Estou um pouco preocupado, talvez você tenha entendido errado as coisas, naquela noite, e esteja me evitando. Eu realmente não queria contar da sua cirurgia de reconstituição pélvica, mas você sabe que eu fico nervoso quando falo em público e acabei revelando isso enquanto falava na homenagem aos seus 30 anos, mas saiba que foi sem querer e ninguém reparou.
Quanto a sua madrinha, eu não sabia que ela era alcoólatra em reabilitação, eu jamais teria desafiado ela a fazer mata mata com uma garrafa de tequila, aproveitando a deixa, o que aconteceu no seu banheiro com ela não foi culpa minha. Ela mencionou alguma coisa relacionado a “chupetinha” e “Junior”, pensei que ela queria comprar chupetas e como ele trabalha na farmácia...
Da próxima vez vou ficar mais ligado ao termo, prometo...
Quanto a Julie, eu não sabia que ela passa mal quando comia alguma coisa que não fosse a ração, ela me pedia salgadinho com os olhos e fiquei com pena, e eu não posso fazer nada se ela decidiu vomitar no seu carpete branco, eu tentei limpar , mas errei o copo e acabei jogando vinho ao invés de água, espero que tenha saído.
Enfim, espero que me perdoe e que essas bobeiras da vida, não afetem nossa amizade...
Até um dia...Q

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....