Feliz


Eu ando bem feliz e nem sei porque? Quer dizer, na verdade eu sei.
Eu estava muito preocupado..
Preocupado com o que ia acontece, com o futuro, com o que estavam falando de mim, como deveria agir, quanto sincero eu deveria ser e o que deveria fazer.
De repente a vida me deu um motivo pra sorrir maior do que os para chorar e tudo sumiu. Nem a preocupação com a hora que isso vai acabar, está por aqui.
Chega uma hora que você entende que não adianta, as coisas acontecem quando são para acontecer, não adiantar se armar contra as coisas e pessoas, a vida vai preservar quem é de verdade e vai te levantar se você cair.
Viva a sua vida, corra dos sentimentos ruins e faça o que você gosta. Va aonde quiser, estude o que quiser, respeite o próximo e estará sempre certo.
Ame quem te ama e quem não te ama, mas saiba a quem dar prioridade e de quem gostar.
Agora junte tudo que eu disse e jogue fora, tire suas conclusões e crie a sua receita!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....