Ok..

Estar bem é um estado muito mais interessante do que estar feliz, é  um meio temo. Um nível de segurança, um atestado de controle e sentido de pés no chão.
Andava muito instável em minhas emoções, fui muito baixo e muito lá em cima. Minha vida eram quedas e subidas repentinas, do começo do ano pra cá. Agora eu consigo olhar no espelho, lembrar de uma atitude e dizer que esse sim sou eu.
Estava convivendo com muita falsidade, mas não é falsidade dessa coisa meio ensino médio de achar que todo mundo que é contra a alguma atitude sua e não te apoia está sendo falso, é uma camaradagem sínica muito detestada por mim a anos e de repente, me vi nesse meioco trash, trocando amores com pessoas que amam todo mundo, sorriem pra todo mundo, são amigos de todo mundo e falam mal de todo mundo pelas costas. Muita politica do interesse, que só  são amigos quando precisam de alguma coisa, muito focados no seu umbigo e no seu bem estar.
Fiz amizades em que me vi deixar de ser... briguei, me preocupei, procurei, defendi, me orgulhei, prestigiei, desabafei e confiei, como em todas elas, mas o acaso e as atitudes me mostraram que valia muito mais quem tratava mal ou tentava alguma coisa em troca.
Pra que tudo isso? Quando foi que eu me deixei ser menos do que o melhor amigo dos meus amigos? Quando foi que eu decidi desrespeitar tanto amor que manifestei e manifestaram e mim?
Meu Deus, sou uma pessoa que, graças a ele, não posso contar quantos amigos eu tenho ao longo da vida. Quantas pessoas me ouviram chorar, me fizeram rir, torceram por mim, eu defendi, que eu dei esporro e recebi, que eu pude me abrir e ouvir, me procuram semanalmente e sem obrigação pra saber como eu estou porque sentem necessidade de mim. Tenho muitos amigos!!!
Quando voltei a mim, soube como é estar entre amigos...
É como se meu coração me abraçasse e me dissesse que a experiência acabou, não troco um minuto do que vivi....Se hoje posso chamar vocês, meus amigos, por esse nome tão importante é porque entendi que não tem receita de bolo, cada um é como é e cada caso é um saco, mas existe uma coisa chamada respeito que é igual e vale para todos e assim vamos....Respeito sobre tudo pelo que sentimos e por quem sentimos.
Quem ama cuida, quem ama não deixa ir embora, quem ama procura, quem ama quer ser amado....
As minhas decepções eu deixei pra trás, se fui bobo, idiota ou inocente não fui ruim, ruim é enganar, manipular e desrespeitar os outros.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....