"Me aceito impuro, me gosto com pecados, e há muito me perdoei."

Eu não sei se tudo vai dar certo, mas como nada é definitivo...
Acredito que tudo vai melhorar....
Ajudaria se não me envolvesse com algumas pessoas e esperasse delas o que eu sei que não vou ter.... Mas eh da minha natureza, estar para as pessoas, independente da medida que elas estejam para mim....Não sou uma troca, sou um inteiro...Me empresto, me dou por inteiro não tem conta gostas e nem medidas. As vezes eu me surpreendo, mas normalmente, me decepciono. Dai vem a vida e me diz que não estou sozinho e me apresenta um novo anjo da guarda....Ahhhh como eu sou grato por poder contar com tantas pessoas, de variados lugares no mundo, muitas que nem me conheciam e não tinham a menor obrigação de me estender a mão, mas o fizeram por generosidade e proferiram poesias a meu favor...Me senti especial!!! Cris, Roger, Rodrigo, Edna e Peter, obrigado por me fazer sentir assim....Agradeço por me acolherem e me salvar, quando quem o poderia fazer, não o fez...Por me tirar do inferno e por me ensinarem tantas coisas....por me emprestarem vocês e me moldar profissionalmente e pessoalmente.
Agora sinto me cavando, mas dessa vez...Acho que seria meu salvador de mim!!! Pela primeira vez não vou contar com nada, apenas com meu esforço e dedicação...E isso me da tanto brilho nos olhos, que me desenterro e volto a mim, não estou feliz...mas tenho esperança e é tão refrescante quanto!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....