Não tenho padrinho, morro pagão.

Alguém pode dizer o que se passa em mim?
Ando, ando, ando, ando e acabo no mesmo lugar...
Tento, tento, tento e canso, mas ainda consigo ter forças para voltar a tentar...
Que porta é essa que nunca abre?
Que talento é esse, que quem precisa, não vê?
Não sei mais de nada, nem sei mais quem eu sou...
Queria ser o mesmo menino que há 10 anos atrás sonhava com o futuro certo...
Hoje não consigo imaginar nada, estou sempre com a sensação do quase ou com a sensação do nunca.
Me sinto tão parado, às vezes sinto não existir, às vezes sinto que não deveria existir...
É ruim a sensação de não ser grande coisa estar consigo mesmo, é ruim saber que ao contrário do que todo mundo acredita...Tudo pode não dar certo.
Não sei o que fazer...tenho vontades, mas me falta coragem!!! Quem sabe um dia....não to agüentando mais!!!

Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....