E se eu cuspir fogo....desvia!!!

Espero ansioso e atentamente o dia que sempre me falaram, com certeza, que eu teria que me anular para conseguir um emprego...

O fato é que as pessoas não suportam acreditar que sucumbiram a si para poder ser outra coisa já que o "ser" anterior não dava certo...Issoé estranho, mas é verdade e querem botar para baixo quem se mantém fiel ao que acredita , se incluindo nessa confiança.

Encontrei alguns profissionais e amigos pela vida que me deram esse alerta dizendo “Eu era assim, cheio de verdades...” Sinto muito, não eram verdades...eram mentiras.

Me ofende o “Eu era assim...” ser comparado a eles é um insulto....eu nunca vou dizer que “Era algo...” eu vou sempre ser o que sou talvez com novas direções...sempre farei o que acredito, vou rir do que gosto, chorar quando tiver vontade, não vou puxar saco e nem agradar quem eu não gosto, vou dançar a música que eu gosto, falar o que vem na minha cabeça ( quando solicitado), tentando ser coerente, ser educado e sem ser tão impaciente.

O que nos difere? A inconstância faz parte de mim de modo que nada é definitivo...nada está condicionado além da certeza que nunca vou me anular para o prazer de alguém que não seja quem eu realmente ame.

Infelizmente ou felizmente....sempre consegui tudo o que tenho assim.....sempre tive grandes oportunidades assim...sempre cativei muitas pessoas agindo assim.

Se estou, estou inteiro...ninguém me tem pela metade...eu não sou a metade de nada.

Post um pouco egocêntrico neh? Mas eh verdadeiro!!!!

Beijos e Boa Semana!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....