E vamos que vamos, que dá....

Sabe o que passei a acredita esse ano?

Que ninguém entra na vida do outro por acaso...

Vocês não imaginam o que foi minha vida em 2009, de e sentir infeliz profissionalmente fazendo o que não gosto até a morte do Rafa, a pessoa que mais me amou e amei no mundo. (tirando minha família). O famoso Anjo da Guarda ixiii e esse não desistia. Aconteceu de tudo e no meio disso tinha uma cantora que eu acompanhava desde que ela participava de uma banda, mas que nunca conheci de perto e que resolveu me convidar a ir ao camarim logo quando os problemas surgiram e essa cantora é IVETE SANGALO.

UHAUHAUHAUHa Brincadeira.

Era a Preta que me fazia a cada show, expulsar todos os males e depois com um sorriso encerrava o trabalho de maneira formidável e dede então senti essa sensação todas s vezes que pude.

Qual a pergunta que mais ouço?

Muita gente que vai a Noite Preta deve ouvir: Você não cansa?

Sabe o que respondo?

- Você cansa de estar feliz? Você cansa de se sentir bem, em sintonia, envolvido, emocionado e em êxtase? Eu não. Desfruto disso com toda alegria e saúde.

A Noite Preta renovava e renova as minhas energias e não consigo ficar muito tempo sem, apesar de ficar porque estréio na NP 2010 só dia 14.

Não posso deixar de falar de tudo sem falar das pessoas que conheci na Noite Preta, Nath, Rê, Anderson, Vivi, Beca, Tatinha, Ivy e Cris. Cada um , em especial Nath e Rê, fez algo para eu tentar me sentir melhor quando a barra pesou quase arrebentando a corda (quando o Rafa morreu).

Tenho que Parabenizar a produção que são uns fofos comigo, Fernanda, Pati, Salvador, Juliana, Banda e o resto da equipe que estou me esquecendo agora.

Lembrando que por total coincidência a Pati me fez voltar as origens e a buscar um meio de vida que é responsável por ter minha cabeça no lugar e o coração mais feliz.

E a Preta .. não posso deixar de explanar ao mundo e dizer que ela é muito especial pra mim, amo a pessoa e o trabalho, admiro e me identifico um pouco sempre quando consigo ver a Preta Maria dando sopa. Sou grato a ela por todo o carinho e reconhecimento.

Saindo da NP e indo para a VP...VIDA de PRETO uahauhaua

Tenho que agradecer aos meus velhos amigos..Flavex, Tay, Caio, Jess, Gabi, Fé, Aline, Nikka, Pri, Raquel, Rodrigo, Roger, Fé, Ju, Olga, Matheus, Bella, Paty, Sylvio, Jukinha, Pri e Cah. Amo vocês e me sinto sortudo por ter tantos amigos.

Minha família que pode não ser a mais unida, mas é a que eu tenho e pelo menos aqui em casa eu tenho o apoio necessário e...

Mis amores de México, gracias por el cuidado, la energía, el amor, los regalos y no me abandones nunca. Me encanta cada uno...los kiero!.

Enfim...quero agradecer...meu ano foi difícil, mas estamos em um novo ciclo né?

Ano que vem será melhor e eu quero vocês comigo para viver o que pode ser o começo dos melhores anos da minha vida.

Não posso deixar:

Rafaaaaaa sei que você caminha comigo, que lá do céu seu abraço continua sendo meu abrigo, mesmo suas asas te levando para longe, eu ainda posso te escutar e pode ter certeza ...eu sei que um dia nós vamos nos encontrar.

Beijos...Feliz 2010 para todos..um excelente virada cercados de gente da melhor qualidade.

AMO A CADA UM QUE ESCREVI AQUI.

Bijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....