Rafael...


Hoje eu não sei oq que escrever, mas sinto essa necessidade e mesmo que eu apague...eu preciso escrever...não sei por onde começar.
Hoje eu perdi uma dos amigos mais especiais que eu ja tive na vida independente de qualquer coisa, meu melhor amigo. Uma pessoa que queria meu bem a cima do dele, que me aturava, que me ouvia, que me suportava sempre com um sorriso no rosto e dizendo que seriamos para sempre molekes e que conseguiríamos voar para onde queríamos.
Rimos, brincamos, dançamos, cantamos, fizemos loucuras, nos abraçamos, nos beijamos, nos permitimos, sonhamos, construímos e como brigamos, sobre tudo, pelo que ocasionou a minha tristeza profunda hoje.
A prova que bebida e direção não combinam...primeiro o susto...depois o coma...depois vários sustos até que ... até que ele abriu as suas asas e se foi, ainda bem que deu tempo de nos ver antes dessa viagem....nos vimos ontem....queria chorar, queria gritar, vestir o luto mas não consigo...talvez tudo isso fosse mais fácil do que tudo o que eu sinto aqui dentro....é a dor da saudade de uma coisa que você não sabe como viver sem....é como se você nao tivesse sentido....
Se você pode ler sua Muleta!!
Saiba que você fez de mim uma pessoa melhor, você me ensinou, me lapidou e construiu em mim um espaço maior do que meu coração.
Podem me tirar a sua presença física, mas nao podem me tirar o que você me representa... EU TE AMO assim como amo a minha familia e ateh mais do que alguns familiares...você não morreu, você vive em mim e tenho certeza que um dia vamos nos ver e dai voaremos para onde quisermos.
Vou sempre olhar seu tao sonhado baby e ele saberá o pai maravilhoso que ele tem....olhe dai por nós...TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Fuiiiiiiiiiiiiiii



Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....