Dia 20 de Outubro, O dia em que Preta Gil me atravessou a alma!!!

Vocês não tem idéia do que essa pessoa é importante para mim.
Ela entrou na minha vida do nada....Esperava palavrões , gargalhadas, bordões e só encontrei um forte abraço, carinho e sorriso.
Me apaixonei de cara e sabia que queria viver aquilo todas as vezes que fosse possível e assim foi....sempre que consegui estive com ela. Minha vida amorosa de tão conturbada afetou todos os setores da minha vida e a "Noite Preta" foi a válvula de escape para tudo ainda mais quando a pessoa em questão sofreu um acidente que a deixou em coma e internada até hoje, mais ou menos um mês.
Não quero contar uma história triste, nunca usei esse blog para isso e se eu quiser usar o problema é meu...O Blog é meu HAHAHAHA
Mas o que quero contar aqui é sobre o dia 20 de Outubro, esse dia não foi só a data de um importante evento na carreira e na vida da Preta e sim, o dia em que percebi que AMAVA essa mulher como amo meus amigos e então ja sinto que essa amizade serah eterna. Eu usei toda a minha energia nesse dia , enfrentei um tiroteiro como se fosse um pai que nao poderia perder a apresentação do filho, eu cantei todas as musicas com todas as minhas forças, eu ria para tudo aquilo como se fosse meu e é meu pq isso faz parte de mim agora, eu senti "Suave" e "Valeu" em minha alma.
Nunca falei com você pessoalmente isso, mas uso meu espaço onde recebo carinho de amigos e pessoas de vários países, para te dizer que fiquei muito feliz com esse show, transmiti tudo o que consegui de energia boa ao ponto de ficar doente no dia seguinte e o mais importante...
Descobri que te amo assim como amo as pessoas que estão a minha volta , familiares e amigos, e quero te dizer que independente de onde estiver quero que saiba que torço para você vencer e prosperar na sua vida. Essa relação está no inicio, mas pelo tanto de amor e respeito que ela está inundada, só posso crer que vamos conquistar muitas coisas ao longo de nossas vidas.



Beijos povo....chico los kieroooooo....Kisss honeys!!!!



Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....